top of page

CONHEÇA A COLD AIR

A Cold Air ORIENTA, PROJETA, FABRICA E INSTALA desde pequenas câmaras a grandes instalações frigoríficas e salas de produção climatizadas. Tudo isso, com flexibilidade total para atender às necessidades específicas de cada empresa e atendimento diferenciado ao cliente.

Há mais de 19 anos no mercado, a Cold Air usa sua experiência para desenvolver produtos e projetos personalizados, garantindo total segurança e qualidade, atendendo clientes em todo o Brasil, América Latina e África.

Cold Air

Segmentos de Atuação:

• Supermercados;
• Indústrias Alimentícias e Bebidas;
• Frutas, Verduras e Flores;
• Centros de Distribuição e Logística;
• Indústria Pesqueira. Frigoríficos Bovinos, Suínos e de Aves;
• Incubatórios;
• Laticínios e Sorvetes; Panificação;

Cold Air
Cold Air

A Cold Air orienta, projeta, fabrica e instala desde pequenas câmaras a grandes instalações frigoríficas e salas de produção climatizadas. Tudo isso, com flexibilidade total para atender às necessidades específicas de cada empresa e cliente.

OBRAS REALIZADAS

Centro de Distribuição e Logística

Frutas, Verduras e Flores

Indústria Alimentícia e de Bebidas

Laticínios e Sorvetes

Frigoríficos Bovinos

Incubatórios

Indústria Pesqueira

MAIORES INFORMAÇÕES

Estrada da Graciosa Nº 5823 Colombo/PR – CEP 83412-460

Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00

(41) 3675-9545

Logo Site Relâmpago
bottom of page